O maior guia Para como conquistar uma amiga para namorar pelo facebook



3-outra vez nos conversando sobre fikar e chegou umas hora q ela disse -se alguem kiser fikar comigo tem q pedir,pq eu e pedir pra fikar utilizando ele é meio dificil.

Eu tenho uma amiga de que eu amo ela mas como a todos os momentos ela diz de que nos somos apenas amigos e qual ela ja tento olhar nos juntos mas nao consegue e eu continuo tratando ela super natural e tenho esperabnssaque nos podemos lançar certo me passa uma dica qual me ajude vlw ae abraços…

só fico pensando nela estou apaixonado já faz uma semana 3 tempo depois ela tirou o status por relacionamento serio , Este momento me declarei pelo Facebook, ela ficou com graça disse qual não sabia este de que dizer

Já conversei algumas vezes como quem não quer nada Derivado do este fato dela ficar usando algum amigo. Ela a todos os momentos diz a mesma coisa, que amizade é amizade e nao ficaria com 1 amigo. E que caso esse tal amigo nãeste entenda isso ela se afasta. Usando isso fico desprovido saber o de que fazer, pelo fato por deter medo dela se afastar do mim, como gosto muito dela.

Notei q ela ficou chateada mais ñ fiz por mal apenas quis mostrar q ela ñ pode tudo. Ñ sou ambicioso assim sendo sou muito triste por causa disso.

Muito obrigado pelas dicas, mas essa Parcela do ficar longe uma semana já coloquei em ação sem precisamente querer kkk. Estamos por fé especialmenterias e estou percebendo 1 certo desespero dela por estar mandando torpedos e por motivos óbvios não sou respondendo.

Excelente noite adriano, vi q vc entende do assunto. O caso e o seguinte, eu conheci uma garota numa balada q aqui nos chamamos por forro e dancei bastate com ela bebemos conversamos 1 pouco mais nao sei como conquistar a amizade dela tambem peguei este numero dela e pelo dia seguinte liguei mais entenda melhor como conquistar uma amiga achei ela muita fria e achei melhor nao ligar mais. O q faco? Eu necessário da amizade dela me ajude por benefício. Thal óptima noite.

Obrigado pela resposta, tenho outra dúvida em relaçãeste a quanto tempo devo esperar para Discutir utilizando ela novamente, 1 gelo de uns 4 tempo seria muito ou pouco tempo? Agradeçeste a atençãeste Adriano!

Obrigado através rsposta.Eu tenho outra duvida pq eu estava falando co a irma dela e ela disse q steh tava gostando por mim ate ai blz ai eu estava falando usando steh e no desenrolar da da conversa ela disse q gostava de mim porém so como amigo minha duvida e tal sera q ela ta mentindo pq nao tem certeza do q sente ou como conquistar uma amiga nao?oq eu devo executar??obrigado pela atencao.

Tenho conheci uma garota esses tempo na igreja qual congrego, ella tomou a iniciativa do pedir este o numero e loga a noite mandou 1 oi por sms, ela a todos os momentos chama eu pra sentar ao lado dela juntamente utilizando outros amigos, agora eu to amarradao nessa menina oque eu faco cara ?

Você está na zona do amizade, este qual recomendo Rafael, é qual você tente colocar em prática as dicas deste artigo e do outros aqui no site de que ensinam a seduzir amigas.

Willer, ela deter contato de que está afim de outro garoto é 1 pé especialmentessimo sinal, provavelmente vocês estãeste na zona de amizade. Você vai precisar se afastar um pouco, falar do outras mulheres perto dela como conquistar uma amiga e observar se ela sentirá ciúmes.

As mulheres são seres sexuais, e todo homem qual está na friendzone não enxerga isso. Ele pensa qual basta ser gentil para de que ela se apaixone.

Olá tenho uma melhor amiga e ela adora as minhas risadas,ela ri junto comigo,gosta DE mesmas coisas qeu eu e eu estou investindo na conquista dela,so de que como somos melhores amigos ela ja me contou qual tava afim do outro menino,contudo detalhe ela me contou e n sabia de que eu gosto dela este qual eu faço pra conquistar este coração dela?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *